Seja bem-vindo(a), Faça login

Café Mundo Novo

A nossa História
A Empresa Café Mundo Novo surgiu em 1989, graças à iniciativa do produtor e comerciante de cafés Antônio José. A paixão e dedicação ao café veio desde sua infância, Antônio desde criança trabalhou nas lavouras cafeeiras com seus pais e avós. O intuito de comercializar os grãos industrializados começou a ser elaborado na juventude de Antônio, e após anos de trabalho, junto com o esforço dedicado à comercialização de grãos verdes o sonho foi concretizado.
O nome da marca “Café Mundo Novo” foi criada por Antônio José. A ideia surgiu aos 17 anos, quando ele estava formando as mudas de uma lavoura, que um dia viriam a produzir os primeiros grãos de cafés torrados em sua torrefação. A semente que estava sendo cuidadosamente plantada era da variedade arábica Mundo Novo, conhecida como grandes pés de café, com o fruto avermelhado e de grande produção. A partir desse momento a marca já começou a ser idealizada.  
Desde o início e até nos dias de hoje a maior preocupação da empresa é de comercializar cafés de qualidade, zelando o respeito e compromisso com os apreciadores de um bom e legitimo café. A sede da empresa é localizada em Nepomuceno, Sul de Minas Gerais. A região é conhecida mundialmente por produzir grandes volumes de cafés com bebidas finas, trata-se de um café doce e suave. Por possuir solos extremamente férteis, e um clima muito favorável a região destaca-se no ramo da cultura cafeeira.
A empresa é associada ao programa de qualidade ABIC entidade reconhecida mundialmente como uma das mais ativas do setor cafeeiro. A ABIC, Associação Brasileira da Indústria de Café, realiza inúmeros programas e certificações visando sempre:
A PROMOÇÃO DO CONSUMO INTERNO DE CAFÉ A PARTIR DA MELHORIA DA QUALIDADE E DA AGREGAÇÃO DE VALOR À BEBIDA.