Seja bem-vindo(a), Faça login

Cafés Bara

Sobre Nós
Manoel Luiz G. Bara
Criador do Cafés Bara, agora aposentado, Manoel foi Servidor Público e professor de Língua Portuguesa.

Fez vários cursos na área do magistério e também cursos voltados na área de qualidade e motivação. Várias palestras realizadas.

O Gosto pelo Café: Bebida apenas digerida por milhares de brasileiro ou, apreciada por brasileiros que veem no paladar algo diferente.

Este vislumbre, o fez refletir sobre o nosso consumo e, passou a estudar fartamente esta rubiácea tão presente em nossas vidas. Estudou desde a botânica até as diferentes formas de processamento desta bebida inigualável.

Dizer que consumimos uma bebida de baixa qualidade, é redundância. Merecemos consumir uma bebida de qualidade. E qualidade não está apenas na embalagem atraente e, sim desde o cultivo, colheita, pós-colheita, armazenamento, beneficiamento, torra e formas de extração da bebida. Tudo isto com um preço justo para o consumidor.

Assim trabalhamos. Oferecemos café de qualidade com riqueza de pureza e frescor.

Como atingir nossos consumidores? Não basta apenas ofertar para o público.

Temos algo que vai definir tudo isto: Nosso PALADAR. Ele é adaptativo. Isto quer dizer que posso mudar meu paladar. Se eu quiser, mudo. Se não quiser, não mudo ou, começo a pôr desculpas para não consumir um café especial diariamente.

Finalizando, não fazemos blend de café; nossas torras são artesanais e diárias.